terça-feira, 30 de junho de 2015

Como escolher um bom serralheiro

Boa tarde

Escolher um bom serralheiro é uma tarefa que deve ser feita com cuidado, pois além de oferecer um bom serviço, o serralheiro deve ser uma pessoa de confiança, já que vai ter acesso à sua casa. 

Por isso, busque referências profissionais e pessoais sobre o serralheiro, perguntando a amigos ou familiares que já tenham contratado o profissional. Além disso, faça todas as perguntas que julgar necessário ao serralheiro, perguntando sobre a experiência que ele ou a empresa onde ele trabalha tem a respeito do assunto, os tipos de trabalhos que realizam, peça para ver fotos de trabalhos anteriores, confira a qualidade do material utilizado etc.

O preço baixo pode ser muito atrativo, mas não é o único critério a ser avaliado, pois um serralheiro mal qualificado e materiais de baixa qualidade podem comprometer a integridade e até a segurança da sua casa. Analise a disponibilidade do serralheiro para realizar os serviços e combine as tarefas que devem ser realizadas e seus respectivos prazos.
Além disso, preste atenção às tabelas de preços de diversas empresas, inclusive se os preços diferem para serviços agendados e emergenciais (estes últimos costumam ser mais caros). Em condomínios, os serviços de serralheria costumam oferecer descontos para grandes encomendas. Informe-se com o síndico ou com a empresa de esquadrias.

retirado do site:  http://www.serralheiro.etc.br/dicas/como-escolher-um-bom-serralheiro. Acesso em 3006/2015 as 11:43

Hb Metais Serralheria
(55) (11) 2605-0086  |  (55) (11) 2605-7590
Site.:  hbmetai9.wix.com/hbmetaisserralheria
E-mail.:  hbmetais@live.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário