quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Dicas para escolher uma boa serralheria





O ramo da construção civilestá cada vez maior e sempre ouvimos falar sobre serralheria, mas muitas pessoas não sabem exatamente o que se faz e quais são os serviços e produtos que ela oferece.
Uma serralheria é uma fábrica que trabalha criando produtos feitos com metais, para conseguir que o produto seja feito com qualidade ele é serrado, moldado e pintado. A serralheria atende ao ramo de construção civil, criando vários produtos entre eles estão portões, grades, portas, escadas, janelas, entre outros.

Como funciona uma serralheria
Em uma serralheria podem ser encontrados vários profissionais, cada um com a sua determinada função. Primeiramente será feito o corte dos metais, o produto é soldado, polido, pintado e instalado, mas não são todas que oferecem o serviço de instalação.
Um termo muito usado quando se trata de serralheria é esquadria. Esse nome é usado em objetos que são utilizados para vedar os vãos em construções, isso proporciona a opção do usuário fechar ou abrir o local, portas e janelas são exemplos de esquadria, mas existem diversas outras opções. Para instalar as esquadrias é importante que seja contratado um serralheiro profissional para que não ocorram erros.

Avaliando a serralheria
O país está em um ótimo momento de construção civil e principalmente em grandes cidades é possível encontrar muitas opções de serralherias, a cidade de São Paulo, por exemplo, possui diversas opções. Facilmente você encontra uma serralheria em São Paulo, e por ter muitas opções nesse momento é importante analisar alguns pontos para se fazer uma boa escolha.
Pesquise sobre a serralheria, o tempo de mercado que ela possui, os trabalhos que já foram feitos, os profissionais que fazem parte da equipe, pesquise o máximo possível. Procure o site da empresa e confira imagens dos produtos e se possível visite o local e peça para ver algum. Veja se a pintura está boa e se os acabamentos estão bem feitos.
Esteja atento a valores muito baixos, esse tipo de serviço requer qualidade, vale a pena investir em um valor um pouco mais alto se for o caso, desde que a empresa seja de confiança, tenha experiência e competência.
Retirado do site: http://www.artigonal.com/casa-e-jardim-artigos/dicas-para-escolher-uma-boa-serralheria-7030242.html acesso em 02/09/2015 as 8:45
Texto redigido por Janaína Nogueira  -  Redatora do Grupo Ipub, trabalha com produção de conteúdo para marketing digital






Nenhum comentário:

Postar um comentário