quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SEBRAE/RS e Gerdau apresentam projeto para o setor serralheiro de Pelotas

Iniciativa pretende qualificar a gestão das empresas e os requisitos técnicos de manuseio do aço

Da Redação

Pelotas – Os empreendedores do setor serralheiro de Pelotas poderão qualificar a gestão de suas empresas através de um projeto do SEBRAE/RS que será realizado em parceria com a Gerdau. Por conta disso, a iniciativa será apresentada aos empreendedores do município nesta quinta-feira, 23 de janeiro, às 19h, no Auditório Dom Antônio Zattera, da UCPel.
Segundo o gestor do projeto Serralheiros no SEBRAE/RS, Ricardo Fares, esta é a primeira vez que a instituição irá trabalhar esse segmento na região. “Além do baixo investimento que cada empresa terá que fazer, já que as ações serão subsidiadas em 80%, essa é uma grande oportunidade de melhorar aspectos importantes da empresa como finanças, vendas, formação do preço, produção, redução de custos, inovação e participação em feiras e eventos do setor”, explica Fares.
O trabalho em conjunto com a Gerdau tem o objetivo de aperfeiçoar as empresas na entrega de requisitos técnicos de manuseio do aço como: tipos e qualidade de soldas, cortes e acabamentos em geral. “Dessa forma estaremos apoiando o desenvolvimento de forma integral dos serralheiros de micro e pequeno porte, potencializando resultados e gerando mais renda e emprego em nossa região”, ressalta o gestor.
O Projeto Serralheiros terá duração de dois anos e, inicialmente, capacitará até 40 empresas.

acesso em http://www.sebrae-rs.com.br/index.php/noticia/1802-sebrae-rs-e-gerdau-apresentam-projeto-para-o-setor-serralheiro-de-pelotas no dia 27/08 as 8:07 hs

Hb Metais Serralheria
(55) (11) 2605-0086  |  (55) (11) 2605-7590
Site.:  www.hbmetais.com.br
E-mail.:  hbmetais@live.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário